quarta-feira, 12 de outubro de 2011

COLUNA SEMANAL DE FELIPE SOARES

  • Por 
FELIPE SOARES "Moy Fei Lap"
Discípulo de Mestre Leo Imamura
Membro do Núcleo Barra - RJ








“Você tem mais do que imagina”

Essa frase do título é um clichê, mas também é uma verdade. No estudo tradicional do Ving Tsun a primeira reação costuma ser uma paralisante sensação de ignorância.
Tudo parece tão difícil e distante... Por isso você realmente acredita que precisa de mais informações. Alguma dica, truque ou “jeitinho” que mostre o caminho a seguir.

 Acontece que se acostumar com essa sensação faz parte do processo do Kung Fu. A experiência física de transformar a sua dúvida em ação é fundamental. Você precisa se permitir tentar encontrar as possibilidades usando as informações que já tem.

 Não importa se você tem um dia ou dez anos de Kung Fu. O grande desafio está no quanto se consegue fazer com os recursos disponíveis.

 Descobrir a sua própria medida de esforço e resultado não é simples, mas a Família Kung Fu pode ser de grande ajuda. Nos eventos, por exemplo, os praticantes se juntam para organizar as atividades e com essa troca é possível enxergar como cada um expressa o seu Ving Tsun.
 
No final de outubro (dias 28, 29 e 30), teremos uma ótima oportunidade para isso.  Estamos nos organizando para trazer o Sigung Leo Imamura ao Rio de Janeiro e os preparativos já estão em andamento.

 Esse  é um excelente momento para você participar!
 

Felipe Soares (Moy Fei Lap)



MOY YAT VING TSUN NÚCLEO RIO DE JANEIRO
(BARRA/MÉIER/COPACABANA)
(21)31505148

Nenhum comentário:

Postar um comentário